Cyber fraud is a big money spinner for criminals and must be stopped
You are required to login or register to view this sites complete content

DISCLAIMER:
Scamwatch identifies,reports on fraudulent websites and makes this data available as a public service. We discourage anyone. in any way to communicate with these websites. If you chose to communicate with them you do so at your own risk.

The publicly available who is information listed in our website was accurate on the date that the website information was entered into the database. Inclusion in our database does not indicate criminal activity on the part of the registrant, hosting company or any affiliated companies or individuals.

All data is provided for your personal information only. Scamwatch and its members shall not be liable for any errors in the website or for any actions taken in reliance on such informations

By clicking into this site you agree to take full responsibility for your own safety and not us after all these are scammers and they are criminals who extort. steal ID, rob your money, swindle and even kidnap or kill victims so be warned DO NOT CONTACT Entries unless you are sure you know what you are involved in ie scambaiters

The pieces of information contained in these pages is supplied only for your own information.Cross Border Internet Crime Forum decline any responsibility as for the contents of the present pages and for the use which could be made of them

Join the forum, it's quick and easy

Cyber fraud is a big money spinner for criminals and must be stopped
You are required to login or register to view this sites complete content

DISCLAIMER:
Scamwatch identifies,reports on fraudulent websites and makes this data available as a public service. We discourage anyone. in any way to communicate with these websites. If you chose to communicate with them you do so at your own risk.

The publicly available who is information listed in our website was accurate on the date that the website information was entered into the database. Inclusion in our database does not indicate criminal activity on the part of the registrant, hosting company or any affiliated companies or individuals.

All data is provided for your personal information only. Scamwatch and its members shall not be liable for any errors in the website or for any actions taken in reliance on such informations

By clicking into this site you agree to take full responsibility for your own safety and not us after all these are scammers and they are criminals who extort. steal ID, rob your money, swindle and even kidnap or kill victims so be warned DO NOT CONTACT Entries unless you are sure you know what you are involved in ie scambaiters

The pieces of information contained in these pages is supplied only for your own information.Cross Border Internet Crime Forum decline any responsibility as for the contents of the present pages and for the use which could be made of them
Cyber fraud is a big money spinner for criminals and must be stopped
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Search
 
 

Display results as :
 


Rechercher Advanced Search

Latest topics
» re running site
electronikeurope.eu EmptySat Nov 02, 2019 3:09 pm by Justin Tyme

» jldf.co.uk
electronikeurope.eu EmptySun Sep 18, 2016 8:09 pm by Jason

» Go to http://fraud.forumotion.eu for all 2016 fraud sites
electronikeurope.eu EmptyWed Jun 01, 2016 3:46 pm by Jason

» fidelityexpress.biz Registrar: PDR LTD
electronikeurope.eu EmptyThu May 19, 2016 11:18 am by Jason

» dls-courier.com Registrar: ASCIO TECHNOLOGIES, INC
electronikeurope.eu EmptyThu May 19, 2016 11:16 am by Jason

» waypoint-delivery.net
electronikeurope.eu EmptyMon Feb 01, 2016 4:20 am by Admin

» ash11nb22@gmail.com -- The whole group
electronikeurope.eu EmptyTue Jan 19, 2016 7:45 am by onlinefraudsters

» fjrasile@yahoo.com All the scams
electronikeurope.eu EmptySat Dec 19, 2015 7:22 am by Jason

» Google search
electronikeurope.eu EmptyMon Nov 30, 2015 2:40 pm by Admin

» mohamed.allyson12@gmail.com aka "Mr. Mohamed Allyson" <maborepuestos@speedy.com.ar>
electronikeurope.eu EmptyMon Nov 30, 2015 2:55 am by Jason

» wirobert123@gmail.com
electronikeurope.eu EmptyMon Nov 30, 2015 2:29 am by Jason

» dr.jamesdobson200@gmail.com
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 11:42 pm by The Doctor

» fbimarkruben711@gmail.com aka markruben472@yahoo.com.sg
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 9:05 pm by The Doctor

»  Mr. David Lien. <info.services010@gmail.com>
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 9:00 pm by The Doctor

»  jamesfentwistle132@gmail.com
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 8:57 pm by The Doctor

» Diane Laws <lora00celine@yahoo.co.jp>
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 8:53 pm by The Doctor

» Tom Crist <Fredtom@yale.edu> aka tomcrist511@rogers.com
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 8:51 pm by The Doctor

» kgl-world-logistic.com
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 2:11 pm by onlinefraudsters

» debrunepharmacy.com home to 24 domains used by fraudsters
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 1:37 pm by onlinefraudsters

» Martin Jorge Luis Guevara Martinez <mguevaram@munilavictoria.gob.pe>
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 6:57 am by onlinefraudsters

» Daniel K. Tarullo <daniel_tarullo@ntty.net>
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 6:56 am by onlinefraudsters

» vitranexpress-logistics.mlsxp.com
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 6:11 am by onlinefraudsters

» diplomatic-securityservice.com
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 6:01 am by onlinefraudsters

» Ambroz Bohuslav <jenniferarmstrong200@gmail.com>
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 2:54 am by Admin

» Equator Oil and Gas Ltd. <salesreps@platformerzones.biz>
electronikeurope.eu EmptySun Nov 29, 2015 2:48 am by Admin


electronikeurope.eu

2 posters

Go down

electronikeurope.eu Empty electronikeurope.eu

Post by Admin Wed Oct 31, 2012 3:37 am

electronikeurope.eu Logo
http://www.electronikeurope.eu



No physical contacts available

Os seus termos e condicoes de uso

Estas condições comerciais gerais e condições aplicam-se a todas as transações comerciais realizadas através de nossa loja online, [Electronik Europe], a seguir o vendedor. Para mais informações sobre o vendedor e nossa Política de Privacidade, consulte o Aviso Legal na parte inferior de cada página desta loja.

Por favor, leia os Termos e Condições e nossa Política de Privacidade cuidadosamente antes de encomendar. Se você não concordar com todos os Termos e Condições ou a Política de Privacidade, você não deve continuar com o seu pedido de nossa loja.
1. Atividade

O vendedor vende a uma distância, de preferência on-line, a Europa.
2. Conteúdo e as informações fornecidas no site

O Vendedor reserva-se o direito de modificar a oferta comercial apresentada no site (alterações em produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviços) a qualquer momento. O vendedor faz todos os esforços dentro de suas / seus meios para fornecer as informações contidas no site de forma verdadeira e sem erros tipográficos. Se um erro deste tipo ocorre, sendo em todos os momentos para além do Vendedor? Controle s vai ser corrigido imediatamente. Se houver um erro de digitação em um dos preços apresentados e um cliente decide fazer sua compra baseado nesse erro, o vendedor deve notificar o cliente do erro e que o cliente tem o direito de cancelar a compra o seu gratuitamente.

Dentro dos conteúdos do website do vendedor, às vezes, pode mostrar informações provisória sobre determinados produtos. No caso em que a informação fornecida não corresponde às características do produto que o cliente tem direito a cancelar a sua compra gratuitamente.

O vendedor não é responsável direta ou indiretamente por qualquer uma das informações, conteúdo, declarações e expressões contidas nos produtos vendidos pelo Vendedor. Esta responsabilidade cabe aos fabricantes ou distribuidores desses produtos. O cliente entende que o vendedor é apenas um intermediário entre ele eo fabricante ou distribuidor.
3. Sistema de vendas

Para fazer uma compra, o usuário pode escolher entre várias formas de enviar sua ordem:

A Internet usando o "check-out"

A Internet usando "ordem off-line"

Pelo correio para o endereço acima ou através do e-mail contact@electronikeurope.eu

4. Impostos

Os preços dos produtos apresentados no website do vendedor, incluem Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), quando aplicável.
Compras que devem ser entregues no território de qualquer dos Estados membros da União Europeia estão sujeitos a IVA.
Compras a serem entregues dentro do território de qualquer não-membros da União Europeia ou as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla estão isentos de IVA.
5. Método de pagamento

Na encomenda, o cliente é livre para escolher para pagar suas compras por transferência bancária (somente em todos os países europeus) ou outros meios similares. Em certos casos, e para evitar a fraude, o vendedor reserva-se o direito de perguntar a um cliente para um método específico de pagamento, se a identidade do comprador não foi provado conclusivamente.
6. Tipo, custos e tempo de entrega

O cliente pode escolher o método de entrega entre aqueles que são aplicáveis para sua área de entrega. Você deve estar ciente de que a entrega, a qualidade de serviço, ponto de entrega eo custo é diferente para cada tipo de transporte.

O vendedor envia as ordens para seus clientes através de várias empresas de courier nacional e internacionalmente renomado. A data de entrega para a casa do cliente, depende da disponibilidade do produto escolhido e a área de entrega do cliente. Um guia para tempos de transporte está disponível no "Os custos de entrega" do nosso site. Antes de confirmar a sua encomenda, o cliente será dada uma orientação quanto aos custos de entrega e horários em que se aplicam ao seu fim específico. No entanto, ambos podem variar, dependendo das circunstâncias particulares de cada ordem. Em particular:

Tempos de transporte pode ser alterada devido a incidentes extraordinários em transporte e dificuldades em entregar os bens.
Os custos de entrega mostradas no site ao fazer o pedido são aproximados e calculado com base em uma média estatística de peso de 10 g. O vendedor reserva-se o direito de alterar os custos de entrega quando o peso ordenada varia mais ou menos de 10% em relação ao peso médio mencionado. No caso de uma mudança de preço, o vendedor irá notificar o cliente da mudança através de e-mail eo cliente pode optar por cancelar sua ordem sem incorrer em qualquer custo.

7. Direitos do comprador e da política de retornos

O vendedor não garante a seus clientes a disponibilidade ou tempo de entrega de produtos oferecidos em seu site, exceto para produtos onde uma garantia específica tenha sido expressamente citados. O catálogo mostra é puramente uma diretriz, como os fabricantes ou distribuidores não relatam inventário ou garantir a entrega antecipada. Esta situação impede o vendedor de precisão informar aos clientes sobre a disponibilidade de produtos e de garantir um prazo determinado, em qualquer caso, este dependerá do período de tempo em que o fabricante ou o distribuidor tem de fornecer o produto.

O vendedor garante aos seus clientes a opção de cancelar sua ordem em qualquer momento e sem custo adicional se o cancelamento for realizado antes do pedido ter sido colocado à disposição do transportador para a entrega.

O cliente terá um prazo de sete dias a partir do recebimento da ordem de rescindir o contrato e devolver o produto adquirido. O cliente deve informar o vendedor de seu desejo de exercer o direito de rescindir o contrato dentro do prazo estipulado e por todos os meios admitidos em lei. A ordem deve ser devolvido com a nota de entrega e factura, se for o caso, para o vendedor, cobrando o vendedor com os custos de retorno.

O cliente pode retornar qualquer item comprado do vendedor desde que os produtos não tenham sido abertos ou usados e reter sua embalagem original. Nestes casos, o vendedor irá reembolsar o dinheiro para a compra por cartão de crédito de crédito do cliente, por transferência bancária para a conta indicada pelo cliente ou por crédito para sua conta.
Se um produto que não seja ordenada pelo cliente é entregue por engano, ele será removido eo comprador receberá o produto certo, sem nenhum custo adicional.

Para qualquer incidente relacionado com o retorno de itens na nossa loja, por favor, entre em contato com o nosso Departamento de Serviços ao Cliente através do email: contact@electronikeurope.eu.
8. Obrigações do Cliente

O cliente do vendedor concorda em todos os momentos para fornecer informações verdadeiras sobre os dados solicitados no formulário de inscrição do usuário ou ao colocar uma ordem, e para manter esta informação atualizada em todos os momentos.

O cliente concorda em aceitar todos os termos e condições contidas nestes Termos e Condições Gerais com o entendimento de que eles incluem o melhor serviço possível para o tipo de negócio desenvolvido pelo Vendedor.

Além disso, o cliente concorda em manter suas senhas pessoais para o nosso site confidencial com o máximo cuidado.

O cliente concorda em permitir a entrega do pedido solicitado, fornecendo um endereço onde a ordem pode ser entregue dentro do prazo habitual de entrega de mercadorias (de segunda a sexta-feira dez horas - 13:30 e 04:00-6:00). Se o cliente falhar em sua obrigação, o vendedor não será responsável pelo atraso ou impossibilidade de entregar o pedido solicitado pelo cliente.
9. Lei aplicável e jurisdição

As compras feitas com o vendedor estão sujeitos às leis do Reino Unido.
Se qualquer conflito ou inconsistência surge, a jurisdição aplicável será a de os tribunais de justiça do comprador.


electronikeurope.eu Store
Admin
Admin
Admin

Posts : 10412
Join date : 2011-03-20
Age : 43

https://fraud.forumotion.com

Back to top Go down

electronikeurope.eu Empty SWIFT CODE : CECAESMM105

Post by Admin Mon Nov 26, 2012 8:44 pm

- À ordem de Electronik Europe

- com estes detalhes IBAN CODE : ES 22 2105 3082 3812 9002 1412
SWIFT CODE : CECAESMM105
BANK NAME : CCM

In order to complete the transaction please make the payment to our bank account as instructed and confirm it to us at contact@electronikeurope.eu within 24 hours.
Please email us when you will make and confirm the payment to us and also provide a contact phone number (home number) to be contacted by the shipping company to deliver you the package.

- para este banco Av. Antonio Huertas #145
Ciudad Real
Spain
Admin
Admin
Admin

Posts : 10412
Join date : 2011-03-20
Age : 43

https://fraud.forumotion.com

Back to top Go down

electronikeurope.eu Empty Re: electronikeurope.eu

Post by Matrix Tue Nov 27, 2012 1:08 am

Electronik Europe

Estimado(a)

O seu pedido é o N.º 403

O Seu pedido N.º 403 foi recebido correctamente, e será enviado assim que recebermos o pagamento.

Por favor, recorde que seleccionou pagar com transferencia bancaria. Envie-a para:

Electronik Europe

IBAN CODE : ES 22 2105 3082 3812 9002 1412
SWIFT CODE : CECAESMM105
BANK NAME : CCM

In order to complete the transaction please make the payment to our bank account as instructed and confirm it to us at contact@electronikeurope.eu within 24 hours.
Please email us when you will make and confirm the payment to us and also provide a contact phone number (home number) to be contacted by the shipping company to deliver you the package.

Total do Pedido: 305,50 €

Pode rever o seu pedido e descarregar a factura aqui: "Histórico de Pedidos" dentro da sua conta "Minha Conta" no nosso site.

Electronik Europe powered with PrestaShop™
Electronik Europe

Estimado(a) matrix,

Detalles de tu cuenta

Email: xx@email.con
Palavra passe: bogoff

Conselhos de Segurança:

Mantenha os dados da sua conta em lugar seguro.
Não dê os detalhes da sua conta a ninguém.
Altere a sua palavra passe regularmente.
Se suspeita que alguém está usando ilegalmente a sua conta, avise-nos imediatamente.

Agora poderá realizar e consultar os seus pedidos no nosso site: Electronik Europe.

Electronik Europe powered with PrestaShop™
Matrix
Matrix
Admin

Posts : 796
Join date : 2011-06-04
Age : 33

Back to top Go down

electronikeurope.eu Empty Re: electronikeurope.eu

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum